quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Frases de Martin Luther King.

"Eu tenho um sonho...de que um dia viverão numa nação onde eles não serão julgados pela cor da sua pele mas pela essência do seu caráter."

"eu tenho um sonho."

"É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar."

"É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer."

"Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa."

"Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade."

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização."

"Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira."

"O amor é a única força capaz de transformar um inimigo."

Um comentário:

  1. Só entende a força dos discursos de Martin Luther King, quem ja sentiu, na pele e na alma a força do preconceito racial... orgulho de uma nação negra

    ResponderExcluir